sábado, 26 de abril de 2008

I Don't Want To Miss A Thing...


Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você!!...

Pois é ha 4 meses atrás mal pensava em namorar... e pego hoje planejando minha vida de casada, num consigo pensar na minha vida sem VC!

Numa madrugada de Natal... após ceiar com a família, amigos e minha Amadaa Gemeaaa... fomos ao encontro de duas pessoas... mal eu sabia que depois daquele encontro meus planos mudariam e minha vida seria outra.

Bom, nos encontramos e fomos apresentados... foi uma madrugada divertidaa... inesquecível.

Dai em diante fomos nos encontrando, nos conhecendo melhor... até que sem querer e num ponto de ônibus ao nos despedirmos... ele mencionou a palavrinhaa... ao invés de Tchauu.... Te Amo!

Aquilo mecheu muiito comigo, pois até entaum num me tinha dado conta do que realmente estava sentindo, e que num aceitava estar gostando tanto de uma pessoa que mal conhecia.

Foram tantos momentos, em tantos lugares.... e todos maravilhosos!!

Como diz Djavan... Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul!...

Be... hj posso dizer sem medo e sem reservas... Te Amoo!

Vc eh meu Td... e td aquilo que num sei dizer...

...Nem mesmo o céu, nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor, nem mais bonito!...

...Mas como é grande o meu amor por você!!




Nenhum comentário: