sábado, 26 de abril de 2008

Gemeeaaa Amadaaaa!!


NHaaa

Aqui num poderia faltar elaaa...

A Manaaa... Cupidaaaa... Amaadaaa da Vihh (e do Cunhaa.. rsrs)
Bom, uma pessoa Essencial na minha vida...nos conhecemos ha mais de 10 Anos... mas soh tivemos uma oportunidade de aproximação ha 4 anos atrás.
Teh vc me Orgulhaa de maisss... vc eh essa pessoa radiante, positivaa, Muiiitoo mais que amigaa... tantas coisas passamos juntas hein.. tantas lokuras, besteras, alegrias e tristezas.... e muiitas ainda estaum por vir!...pode ter certeza disso!
Manaa as vezes brincamos do qnt somos parecidas, mas isso é vdd, até pra ficarmos malz e tlaz...nossa telepatia me assusta!

Oo

A distância NUNCA irá mudar isso... muiito menos o que sentimos... sabe q pode contar comigo pra td!!

Estamos de Contagem regressiva jah!

Faltam 5 meses... logo, logo vc vaii.... mas sei que vc voltará!!
Suaaa... FIDIKENGAAA!!!!
nem pensa em me abandonar... hehehe...
Bom, sabe que msm estando em outro país eh soh gritah neh!!

Viiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhh....

que eu corroo pra te socorre!!

=D

Ti AMoo!!

Foreve... and Ever!


Um comentário:

Teka disse...

Nhaii mana amada... q isso...
fico sem palavras desse jeito... pensar q faltam apenas cinco meses pra eu ver neve... ahuauau... queria tanto q vc fosse tb...

mais assim mana, eu me sinto lisongeada de te-la como gemea... vc me inspira, me orgulha e me anima sempre q to precisando. Posso contar o q for, confiar meu ♥ a vc e sei q ele vai ta sempre guardadin com carinhu... os meus melhores momentos, as minhas melhores viagens foram e sao com vc... nhaiii... acho q nem tenhu o q falar... apenas agradecer... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA de ♥ por td mesmo q vc fez e faz por mim... naum tem pagamento isso... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....